Bebê acompanha morte do pai executado a tiros

0
Bebê acompanha morte do pai executado a tiros
Foto: Reprodução/Redes Sociais//Marcelo Camargo/Agência Brasil

Atualizado em 13/07/2023 por Pedro Moraes

Um pai levava seu filho, um bebê, de apenas um ano de idade, a um passeio no bairro Jardim São Severino, na cidade de Bayeux (PB), quando foi surpreendido por vários tiros. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (10). Identificada como Gabriel Félix da Silva, a vítima tinha 23 anos de idade.

Durante o cumprimento de pena por homicídio, ele estava há cerca de um mês em liberdade condicional, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil da Paraíba. Sendo assim, a corporação investiga se houve um ato de vingança. Os peritos identificaram nove tiros, sendo quatro deles à queima-roupa, no rosto.

Além desses, outros cinco disparos atingiram a região do tórax de Gabriel. Quando ele já estava caído, mais quatro tiros acertaram a cabeça do indivíduo. Em resumo, testemunhas alegaram que o homem estava retornando para casa, após brincar com o filho numa praça pública do bairro.

O corpo foi encontrado caído no meio da rua. Já o carrinho estava vazio e a criança foi encontrada sentada na calçada, sozinho. Por fim, a perícia da Polícia Civil da Paraíba investigará os tipos de projéteis para saber quantos eram os criminosos que mataram Gabriel.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui