Binance retorna com os saques via PIX para todos os seus clientes cadastrados em formato de pessoa física

0
Binance retorna com os saques via PIX para todos os seus clientes cadastrados em formato de pessoa física

Atualizado em 08/07/2022 por Ana Luiza

No dia 6 de julho a exchange anunciou que irá retomar as operações de saque, em reais, para todos os usuários cadastrados na corretora. Para tornar a vida dos seus clientes ainda mais prática, a exchange também anunciou que irá permitir que os saques via PIX também sejam restabelecidos.

Vale lembrar, no entanto, que essa funcionalidade só está disponível para clientes pessoa física nesse primeiro momento e que, em breve, as operações para pessoa jurídica também poderão ser reabilitadas para a função de saque via PIX.

Atualmente, no entanto, existe uma taxa para que a transação via PIX possa ser concluída, que é de 3,50 reais. Isso vale tanto para PIX quando para a função de TED.

Além disso, a exchange também anunciou que a parceria com o banco Capitual realmente foi encerrada. Dessa forma, agora todos os usuários e clientes da corretora terão de pagar a taxa de saque – que antes, para clientes do banco, não era cobrada.

Por enquanto só é possível fazer saques em reais via PIX ou TED na plataforma web da exchange, não sendo possível fazer essas transações no aplicativo da corretora.

De acordo com a Binance, já há um processo de integração totalmente concluído com um parceiro de pagamentos, que habilitará a corretora a fazer os pagamentos devidos aos seus clientes de forma ainda mais simples, rápida e, sobretudo, segura.

Saiba mais: BlockchaIn Rio Festival ocorre em setembro e promete movimentar o mercado cripto brasileiro.

Como fazer saques na Binance via PIX

Para que seja possível fazer saques na Binance utilizando o recurso PIX, é necessário que o cliente acesse a área Withdraw Flat no site da corretora. Uma vez na área do site, é então necessário que o cliente acesse a opção PIX ou TED, de acordo com a sua preferência – lembrando que o TED funciona apenas em horários específicos e durante a semana.

Uma vez feito isso, é necessário, então, que o usuário confirme a sua identidade e, também, todos os códigos que foram enviados para o e-mail cadastrado e, ainda, para o 2fator.

A operação em PIX tende a ser muito mais prática, sobretudo por não exigir tempo de espera do usuário, que recebe seus recursos rapidamente após a solicitação da transação.

Da mesma forma que os saques podem ser feitos dessa forma, os depósitos também podem, agora, ser realizados via PIX.

No início da semana a Binance já tinha feito a integração com a API da Latam Gateway, que está trabalhando em parceria com o Banco BS2.

A exchange, nesse processo de integração, destacou que todos os depósitos passariam a estar habilitados, mas que a implementação desse tipo de pagamento à corretora ainda está sendo feito de forma gradual para os seus usuários.

O processo de restabelecimento dos depósitos deve ainda ser concluído nos próximos dias e estará totalmente habilitado para todos os seus usuários.

Saiba mais: Coca-Cola anuncia coleção de NFTs em comemoração à diversidade LGBTQIA+

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui