BLUR: criptomoeda dispara 40% após listagem na Binance

0
BLUR: criptomoeda dispara 40% após listagem na Binance

Atualizado em 24/11/2023 por Ana Luiza

Na manhã desta sexta-feira (24), o token BLUR experimentou uma ascensão extraordinária, registrando um aumento expressivo de 40% em seu valor, atingindo a marca de US$ 0,6284, de acordo com informações do CoinMarketCap. Esse impressionante salto ocorreu imediatamente após o anúncio da Binance, a maior corretora de criptomoedas do mundo, sobre a inclusão do BLUR em seu extenso portfólio de ativos digitais.

A Binance, conhecida por liderar o mercado, abriu as negociações à vista para os pares BLUR/BTC, BLUR/USDT e BLUR/TRY, consolidando ainda mais sua posição de destaque no setor. No entanto, os saques do token BLUR só serão permitidos a partir de amanhã, 25 de novembro, conforme comunicado oficial da corretora.

Em uma jogada inovadora, a Binance planeja introduzir a BLUR como ativo para empréstimos, especialmente no par BLUR/USDT em margem isolada, com previsão de implementação em 48 horas após o início das negociações.

Para garantir a transparência e a segurança dos investidores, a Binance aplicará a “Seed Tag” ao BLUR, identificando-o como um projeto novo com potenciais riscos e volatilidades elevadas. Essa medida é parte do compromisso da Binance em reforçar seu sistema de compliance, exigindo que os usuários respondam a questionários e aceitem os Termos de Uso continuamente para negociar o token, assegurando que estejam cientes dos riscos associados à negociação de novas moedas.

Conheça o BLUR: Revolucionando o Mercado de NFTs

O BLUR, lançado em outubro de 2022, é um mercado de tokens não fungíveis (NFT) de taxa zero, projetado especificamente para atender às necessidades de traders profissionais. Antes mesmo de seu lançamento oficial, o projeto ganhou notoriedade ao prometer uma criação mais rápida de NFTs, taxas de venda mais vantajosas, uma função de classificação avançada e uma interface mais intuitiva em comparação com seus concorrentes.

Desde seu lançamento, o mercado de NFTs Blur alcançou um marco significativo, ultrapassando a OpenSea em volume de negociação. Esse sucesso foi impulsionado por um sistema de incentivos para traders, destacando-se no cenário competitivo de NFTs.

Os traders profissionais agora podem usufruir de liquidez instantânea, prateleira de lote e transações amplas, além de transações NFT de livros de pedidos, no mercado Blur. Após eliminar as taxas de negociação para compradores e vendedores, o Blur forçou outras plataformas importantes, incluindo a OpenSea, a seguir o mesmo caminho.

Além disso, o Blur oferece garantias de royalties para os criadores, com a flexibilidade de personalização das porcentagens pelos comerciantes de NFTs. Esses fatores contribuíram para tornar o Blur a plataforma de negociação preferida dos investidores, superando a OpenSea como líder de mercado.

A valorização de mais de 40% do BLUR após a listagem na Binance representa não apenas um marco significativo para o token, mas também evidencia a crescente diversificação e maturidade do mercado de criptomoedas. O futuro promissor da BLUR na Binance certamente está despertando o interesse e a antecipação de investidores em todo o mundo.

Leia também:

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui