Brasileiro é preso em Londres após suspeita de matar indiana e esfaquear mulher

0
Brasileiro é preso em Londres após suspeita de matar indiana e esfaquear mulher
Foto: Polícia Metropolitana de Londres/Divulgação

Atualizado em 20/06/2023 por Pedro Moraes

Uma estudante morreu após ser vítima de ataque a facadas supostamente cometido por um brasileiro. O caso aconteceu na última terça-feira (13). Identificado como Keven Antônio Lourenço de Morais, de 23 anos, o homem foi preso em Londres, no Reino Unido.

Além da vítima, que era indiana e se chamava Tejaswini Kontham, de 27 anos, ele é apontado como autor do esfaqueamento que feriu outra mulher. Dois dias após o crime, Keven foi encaminhado ao Tribunal de Magistrados de Uxbridge, de acordo com nota divulgada pela Polícia Metropolitana de Londres ao portal g1.

Juntamente com ele, outras duas pessoas foram detidas por possível conexão com o caso, porém, posteriormente, elas foram liberadas. Morador de Varjão de Minas, situado no Noroeste de Minas Gerais, o suspeito estava na última semana na Inglaterra.

As duas mulheres estavam dentro de uma casa, situada em Neeld Crescent, na região de Wembley, no Noroeste de Londres. Ao notar o crime, a corporação acionou o Serviço de Ambulância de Londres, que tentou socorrer Tejaswini, mas Tejaswini não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a publicação, a segunda mulher foi levada ao hospital e, atualmente, não corre risco de morte. O crime é investigado pela polícia local.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui