BudBlockz está desenvolvendo uma comunidade para rivalizar com Crypto.com

0
BudBlockz está desenvolvendo uma comunidade para rivalizar com Crypto.com

Atualizado em 24/10/2022 por Redação

O mercado das criptomoedas é uma das tendências mais quentes do momento. Investidores e demais partes interessadas ingressam em comunidades de criptoativos nas quais é possível compartilhar ideias, notícias e dicas com outros usuários. Todo projeto digital tem uma comunidade associada a ele, tornando-o popular entre indivíduos com interesses similares no universo das criptomoedas. BudBlockz é um projeto novo, mas, mais do que isso, é uma comunidade formada por entusiastas da maconha. Será que sua base de fãs pode crescer o suficiente para rivalizar com os 50 milhões de usuários da Crypto.com?

O que é BudBlockz?

BudBlockz é um projeto recém-desenvolvido e altamente bem-sucedido cuja missão principal é tornar a indústria da cannabis descentralizada, eficiente, privada e conveniente para todas as partes interessadas. À medida que o mundo descriminaliza o uso da maconha, BudBlockz possibilita que seus usuários comprem tokens BLUNT, que facilitam a negociação de cannabis em países onde a maconha é legalizada.

Ainda mais importante, BudBlockz não é voltada apenas à transação de produtos à base de maconha. Ela também possibilita que os investidores tenham participação nos ativos do mundo real, como fazendas e dispensários, disponíveis na plataforma. Essa é uma ótima fonte de renda passiva para quem busca investir no setor da maconha.

BudBlockz pode rivalizar com Crypto.com?

Projetos de criptoativos são complexos e, até que se tornem mais populares, o conhecimento a seu respeito pode ser bastante limitado. Os investidores precisam acessar informações para que sejam capazes de tomar as melhores decisões, portanto, as comunidades de criptoativos costumam ser as responsáveis por este aspecto educacional e ajudam a estimular a colaboração.

BudBlockz vai além de seu token BLUNT: ela funciona como um marketplace disruptivo e descentralizado em que todos os interessados em criptomoedas e na indústria da maconha conseguem se reunir e compartilhar informações, notícias e oportunidades de investimento.

Crypto.com, uma exchange sediada em Singapura, conta com mais de 50 milhões de usuários ao redor do mundo. Será que BudBlockz pode rivalizar com essa comunidade? A Organização Mundial da Saúde declarou que cerca de 2,5% da população, o equivalente a 147 milhões de pessoas, consome cannabis atualmente. É esperado que esse número aumente ainda mais, uma vez que a maconha vem sendo legalizada em cada vez mais países. Agora, esses consumidores têm um marketplace e uma comunidade em comum, onde podem fazer transações, se conectar e apoiar a indústria global da maconha. 

BudBlockz pode ser considerada uma das revolucionárias plataformas e criptomoedas a transformar completamente a indústria. Além de oferecer a infraestrutura necessária para fazer transações, seu ecossistema oferece diversas vantagens aos usuários, incluindo acesso a NFTs e a capacidade de ganhar tokens BLUNT por meio de competições de jogos.

Conclusão

À medida que a indústria da maconha cresce, BudBlockz está em uma ótima posição para aproveitar o que está prestes a se tornar uma comunidade inclusiva de investidores, pacientes, fazendeiros e entusiastas da maconha do mundo todo. As pessoas que desejam se manter atualizadas e saber mais sobre o potencial de longo prazo deste mercado em constante crescimento podem se juntar à BudBlockz.

Saiba mais sobre a BudBlockz (BLUNT) nos links abaixo:

Site oficial: https://budblockz.io/ 

Registro de pré-venda: https://app.budblockz.io/sign-up 

Grupo no Telegram: https://t.me/BudBlockz 

Servidor no Discord: https://discord.gg/s7hBFgvTmN 

Todos os links da BudBlockz: https://linktr.ee/budblockz

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui