CAC é procurado após matar ex

0
CAC é procurado após matar ex
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 18/01/2024 por Pedro Moraes

Identificado como Wesly Denny da Silva Melo, um homem foi preso, no último dia 11, acusado de ser responsável pela morte de Tainara Kellen Mesquita da Silva, no Distrito Federal. Contudo, o que ficou descoberto juntamente com essa detenção é que o mesmo homem tem um extenso histórico de violência contra mulheres.

Ele também é apontado como autor de perseguições, ameaças e espancamentos. Uma delas, por exemplo, foi agredida dentro de um dos maiores shoppings da região. Em 2014, a ex-namorada dele terminou o relacionamento por causa do temperamento agressivo. As informações são da coluna Na Mira, do portal Metrópoles.

O rapaz é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Mesmo com o término, ele seguiu perseguindo a mulher por um ano e a ameaçou de morte. Meses depois, o CAC aguardou a vítima sair da escola e a obrigou a entrar no carro do criminoso, onde a agrediu.

A vítima mais recente morreu na Quadra 29 do Setor Leste do Gama, nesta quarta-feira (10), após receber uma mensagem do suspeito e ser morta posteriormente. A ocorrência de feminicídio é investigada pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama).

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui