Cantora dá follow em pastos bolsonarista

0
Cantora dá follow em pastos bolsonarista
Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado em 21/10/2022 por Pedro Moraes

A cantora Claudia Leitte viralizou, na última quinta-feira (20), após iniciar o processo de seguir o pastor e influenciador digital André Valadão. O burburinho logo começou depois dele compartilhar uma fake news acerca do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com um vídeo em que alega ter recebido uma intimação do TSE.

Segundo ele, o pedido do órgão seria para gerar uma espécie de retratação acerca de uma série de fake news referentes ao candidato à presidência Luis Inácio Lula da Silva (PT). Todavia, o TSE negou a existência dessa intimação. No vídeo, o pastor afirmou:

“Dias atrás, eu recebi em minha residência uma intimação do TSE, através do senhor Alexandre de Moraes, e eu venho me declarar, a partir dessa intimação, dizendo que o Lula não é a favor do aborto, Lula não é a favor da descriminalização das drogas, Lula não é a favor de liberar pequenos furtos. Os trombadinhas entrarão na sua casa, roubarão sua TV, roubarão seu celular, você correrá risco de vida e nada acontecerá com eles”, diz ele no vídeo.

Acerca do envolvem-no com a política e com a religião, Claudia Leitte compartilhou um vídeo no Instagram. “Gente, os Stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur no vídeo é uma peça de arte, criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos”, começou Claudia.

“Faz sentido pra mim, pois havia acabado de ler ‘usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo’. E, para mim, não significa nada além disso”, continou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui