Capitão América 4 anuncia novidade no elenco

0
Capitão América 4 anuncia novidade no elenco

Atualizado em 12/09/2022 por Pedro Moraes

A Marvel anunciou novidades durante o painel especial na D23 sobre Captain America: New World Order. O quarto filme solo do Capitão América terá o retorno de Tim Blake Nelson (Watchmen) ao MCU. Em O Incrível Hulk (2008), ele atuou como Samuel Sterns, personagem vilão Líder nas HQs.

Por meio dessa nova versão, Nelson retornará para tentar atrapalhar a vida do Capitão América Sam Wilson, vivido por Anthony Mackie. O longa ainda contará com o retorno de personagens lendários como Falcão e o Soldado Invernal. Joaquin Torres (Danny Ramirez), responsável pelo novo Falcão, e Isaiah Bradley (Carl Lumbly) serão alguns deles.

A Shira Haas, conhecida por Unorthodox, também foi escalada para a produção. Ela atuará como a mutante Sabra. Formulada nos anos 80, a personagem atende por uma mulher israelense que trabalha para o Mossad, o serviço secreto do Estado de Israel.

Já Sam Wilson, personagem de Anthony Mackie, estará no filme com o escudo do Capitão, após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019) e da série Falcão e o Soldado Invernal (2021).

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui