Carol Peixinho divulga intimidade com Thiaguinho e expõe ‘mordidinha’ no cantor. Confira foto!

0
Carol Peixinho divulga intimidade com Thiaguinho e expõe ‘mordidinha’ no cantor. Confira foto!
Foto: Carol Peixinho (@carolpeixinho) / Reprodução / Instagram

Atualizado em 20/04/2022 por Pedro Moraes

Juntos oficialmente desde fevereiro deste ano, Carol Peixinho e Thiaguinho parecem estar vivendo uma “lua de mel” nos primeiros meses de namoro.

Nesse sentido, bem próximos dos fãs e acompanhantes do casal, eles têm compartilhado com seus públicos detalhes fofos e românticos da intimidade.

Um dos que mais chamou atenção foi a surpresa que ela preparou no aniversário do cantor, além do álbum de fotos que ele divulgou para homenagear a ex-“BBB”.

Outro momento compartilhado pelo casal aconteceu na tarde da última terça-feira (19). Peixinho dividiu com os fãs uma imagem onde morde a orelha de Thiaguinho e revelou o apelido carinhoso que intitulou o artista: Thidé.

O nome faz referência ao nome de batismo do pagodeiro, Thiago André. Confira a foto!

Peixinho e Thiaguinho compartilham momento íntimo do casal, que anunciou oficialmente o relacionamento em fevereiro de 2022
Foto: Carol Peixinho (@carolpeixinho) / Reprodução / Instagram

THIAGUINHO INTITULA CAROL PEIXINHO COMO LUZ QUE: ‘ILUMINA ONDE PASSA’

 

Na última semana, o artista ‘babou’ a namorada na web ao fazer uma declaração de amor no dia que a apresentadora completou 37 anos de idade.

Em uma rede social, Thiaguinho declarou: “Você ilumina onde passa! E hoje é uma honra ter sua luz iluminando minha vida! Que seu caminho seja sempre abençoado e que nosso amor seja cada vez mais lindo e forte! Tudo de melhor! Porque você merece muito! Eu te amo! Bora viver seu dia! Ah, e obrigado por tudo! Axé!”, comentou o cantor.

Prontamente, Carol Peixinho respondeu o depoimento do companheiro.

“Deus ilumine a gente, nosso forte amor e a nossa história linda que estamos construindo! Tudo isso é só o começo”, afirmou a influencer.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui