CEO famosa da Forbes é morta a tijoladas

0
CEO famosa da Forbes é morta a tijoladas
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 17/10/2023 por Pedro Moraes

Uma das CEOs mais consagradas a nível mundial, listada pela Forbes, morreu, na última quarta-feira (27), nos Estados Unidos. O corpo de Pava LaPere foi encontrado com marcas de estrangulamento e espancamento a tijoladas, conforme apontam documentos judiciais. Aos 26 anos de idade, a vítima atuava na startup de tecnologia EcoMap.

Segundo a rede de televisão norte-americana NBC News, o assassinato dela ocorreu na cidade de Baltimore, em Maryland. O crime é investigado, a princípio, como homicídio. Na ocasião, a vítima sofreu ferimentos contundentes na cabeça, rosto e corpo, de acordo com uma declaração apresentada no Tribunal Distrital de Maryland.

Agentes da polícia encontraram a jovem seminua, além de um tijolo, sangue, três dentes, botões, calças, uma presilha de cabelo quebrada e um par de sapatos vermelhos perto do corpo da jovem. A suspeita inicial é de que Jason Dean Billingsley, de 32 anos, tenha cometido o crime.

O indivíduo, inclusive, foi preso por volta das 23h (horário local) do mesmo dia. Além desse caso, ele soma acusações como assassinato em primeiro grau, agressão e uso de um tijolo como arma perigosa. A polícia de Baltimore ainda apura o caso “para determinar exatamente o que ocorreu”.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui