Chefe do UFC encara transformação radical com corpo de lutador

0
Chefe do UFC encara transformação radical com corpo de lutador
Foto: Reprodução/Redes sociais

Atualizado em 18/10/2023 por Pedro Moraes

O chefe do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White, tem mostrado foco, força e dedicação em uma transformação pessoal. Na faixa dos 54 anos de idade, o presidente da companhia usou, nesta sexta-feira (29), as redes sociais para expor a mudança ocorrida nos últimos seis anos.

Registros de “antes e depois” foram publicados pelo empresário, com a exibição da forma física dele em março de 2017, e, com a reformulação, em setembro deste ano. Com físico de malhado, White vibrou também com a melhora na qualidade de vida dele devido ao processo.

Entre os mais de 8 milhões de seguidores do chefão do UFC, alguns brincaram com a nova aparência dele. “Poderia competir nos pesos-pesados”, gastou um usuário na publicação. “Você contra o vencedor de Jones x Stipe”, brincou outro fã.

Guiado pela reeducação alimentar, o mandatário do UFC compartilha refeições com os seguidores, como receitas saudáveis e outras na pegada ‘podrão’. O processo de Dana White passou por uma consulta, no ano passado, com um profissional de saúde. Ele decidiu mudar ao saber que teria mais 10 anos de vida com hábitos pouco saudáveis das antigas.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui