Coinbase revela que ainda não avaliou futuras bifurcações para a Ethereum

0
Coinbase revela que ainda não avaliou futuras bifurcações para a Ethereum

A exchange de criptomoedas Coinbase é uma das mais importantes do mundo e recentemente atualizou as suas informações relacionadas à transição da Ethereum para a prova de participação para incluir diferentes forks que poderão surgir.

Em uma atualização feita na última quinta-feira para uma publicação feita no blog em 16 de agosto, a Coinbase afirmou que faria uma avaliação para qualquer tipo de bifurcação na rede da Ethereum, caso a caso.

De acordo com a exchange, há a intenção de pausar de forma temporária tanto os depósitos quanto os saques do token Eter e ERC-20 durante a fusão, que deve ocorrer no próximo mês, entre 10 e 20 de setembro.

Se um fork acontecer após a fusão, a Coinbase afirmou que irá revisá-lo com o mesmo rigor que qualquer outro ativo já listado na exchange, evitando que seus clientes possam ser expostos a conteúdos maliciosos e, sobretudo, conteúdos que estejam, apenas, sendo oportunistas.

As exchanges e demais empresas que trabalham diretamente com Ethereum estão fazendo diferentes anúncios informando seus clientes a respeito de qualquer preparação que seja necessária de se fazer antes da fusão, desde a prova de trabalho até a prova de participação.

São muitos aqueles que esperam que o consumo de energia da blockchain caia de forma vertiginosa, bem como que a sua escalabilidade melhore e a rede fique mais segura, ou seja, pelo menos menos vulnerável a ataques.

A Binance foi outra que se posicionou nos últimos dias ao falar que poderá oferecer suporte para novos tokens, mas que não irá garantir qualquer listagem sem que haja antes um processo cauteloso de análise e de revisão. A BitMEX também se posicionou dessa mesma forma em 8 de agosto.

Saiba mais: Solitaire Blitz chega ao mercado com o mais clássico entre os jogos de cartas: paciência!

Ethereum está pagando mais de 1 milhão de dólares para quem descobrir bugs antes da sua fusão

A Ethereum anunciou recentemente que irá aumentar até quatro vezes o pagamento de recompensas para quem descobrir bugs na rede antes da transição da blockchain de prova de trabalho para prova de participação.

Em um post feito na quarta-feira, a Ethereum Foindation disse que entre 24 de agosto e 8 de setembro todas as recompensas relacionadas à fusão, em relação às suas vulnerabilidades, terão seus valores quadruplicados para os testadores da rede.

De acordo com a fundação, identificar bugs críticos – que tenham alto impacto ou probabilidade de alto impacto na blockchain – será recompensado com mais de um milhão de dólares.

O programa de recompensas também permite que sejam enviados bugs de baixo, médio e alto risco, sendo que todos podem ser avaliados pelas equipes de trabalho da blockchain e devidamente recompensados quando forem validados.

Esse evento de fusão deve acontecer em setembro, entre os dias 10 e 20, o que ainda traz boas oportunidades de ganhos para quem deseje se aventurar na busca por bugs.

Saiba mais: Penhora de criptomoedas já é realidade no Brasil em processos em fase de execução

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui