Com novo namorado, Anitta projeta fidelidade

0
Com novo namorado, Anitta projeta fidelidade
Foto: Reprodução / Twitter / Anitta

Atualizado em 25/05/2022 por Pedro Moraes

A cantora Anitta revelou detalhes do seu novo relacionamento durante uma entrevista, em espanhol, ao canal BurbuTV, no YouTube. Em uma resposta a apresentadora Angelique Burgos, a brasileira admitiu que está com a vida amorosa comprometida. De acordo com ela, o companheiro não é brasileiro e nem latino, mas fala inglês.

“Não sou uma doida viciada que precisa transar a cada cinco minutos”, apontou Anitta, que declarou que o namorado condicionou a monogamia para eles começarem a estreitar mais os laços pessoais.

Responsável pelo hit ‘Envolver’, ela ainda foi questionada se teria um envolvimento com o cantor colombiano Maluma. Em outro momento, a cantora teve um desentendimento com o artista sul-americano.

“Não posso dizer isso, estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora com quem vou casar e ter filho”, afirmou.

Em seguida à resposta, ela foi questionada: “Tem namorado?”. “Sim, agora sim, neste momento. É muito novo, tem alguns dias. Só dois”, frisou Anitta.

A princípio, ela admitiu que o romance teve ponto de partida como um relacionamento aberto, porém, com o desenrolar dos fatos, abrangeu um tom de mais fidelidade.

“Ele não quer liberdade. Há alguns dias ele falou: ‘Não dá para ter tudo, para mim não dá mais essa coisa de relação aberta. Tem que decidir'”, contou a cantora.

Com uma vida pessoal muito diversificada, Anitta sempre mostrou ser adepta às relações desapegadas. Contudo, ela enfatizou que, até aceitar a novidade, pensou bastante.

“Eu passei dias examinando as regras para saber se aceitava ou não. [Porque] Se eu aceito, eu sou super fiel”. “Ele não quer nem com mulheres”, acrescentou.

Apesar de não ter apontado a identidade do novo namorado, Anitta começou a ser especulada por alguns fãs com possíveis candidatos. Um deles é o jogador de futebol americano Tyler Boyd.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui