Com recorde de público, Sport pega o Ceará

0
Com recorde de público, Sport pega o Ceará

Atualizado em 07/04/2022 por Redação



Com recorde de público, Sport pega o Ceará
Foto: Williams Aguiar/Sport

O Sport encerrou os preparativos para a partida desta segunda-feira (5), às 19h, contra o Ceará, na Ilha do Retiro, com um treino aberto aos sócios. O jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai registrar o maior público rubro-negro no estádio em 2018.

De acordo com parcial divulgada pelo clube, 19.329 ingressos haviam sido vendidos antecipadamente até o meio-dia deste domingo. Até então, a maior presença de torcedores na Ilha nessa temporada havia ocorrido no empate sem gols com o Grêmio pela 12ª rodada.

As bilheterias estarão abertas a partir das 9h para sócios e não sócios garantirem seu lugar hoje. Os setores esgotados são das sociais, arquibancada frontal e arquibancada sede.

“Sei que mais de 20 mil ingressos já foram vendidos e isso é muito bom. O torcedor é fundamental. Vieram ao treino, apoiaram, nós interagimos com eles, e foi muito agradável. Lógico que tudo isso será muito mais agradável se a equipe render dentro de campo e vencer a partida, como a gente espera”, disse o treinador Milton Mendes.

A expectativa da equipe rubro-negra é de conseguir a terceira vitória seguida no torneio. Para o duelo, que pode tirar o Sport da zona de rebaixamento, Milton não pode contar com o lateral-esquerdo Sander, que machucou o tornozelo.

“O Sander é uma baixa definida, realmente não joga. Ficou comigo lá no CT, trabalhou de manhã, à tarde e à noite. Tenho que valorizar o profissionalismo dele e de muitos outros, como Marlone também, que está se recuperando”, disse, sobre o meia, que teve um trauma no pé direito.

O substituto de Sander será Raul Prata, lateral-direito que vai atuar improvisado. “Teoricamente um confronto direto. Todos imbuídos num pensamento positivo, direcionados para um objetivo maior. Sabendo que do outro lado tem uma equipe boa, bem treinada e temos que ter alguns cuidados. Nossa força está em buscar a vitória”, disse o técnico.

Enquanto o Leão soma 33 pontos, na 19ª colocação, os alvinegros têm 37, na 15ª posição.
Saber mais
Seleccione as palavras-chave em baixo para receber alertas por mail e na App do Destak

Mais notícias deEsportes

Felipão é demitido do Palmeiras

 

Felipão é demitido do Palmeiras

 


02.09.2019 19:57
por Redação

Fiorentina anuncia a contratação do atacante Pedro

 

Fiorentina anuncia a contratação do atacante Pedro

 


02.09.2019 16:30
por Redação

Atual campeã, Naomi Osaka é eliminada nas oitavas do US Open

 

Atual campeã, Naomi Osaka é eliminada nas oitavas do US Open

 


02.09.2019 16:29
por France Presse

Messi, CR7 e Van Dijk são os finalistas do prêmio FIFA 'The Best'

 

Messi, CR7 e Van Dijk são os finalistas do prêmio FIFA ‘The Best’

 


02.09.2019 15:14
por France Presse

Não há posts para exibir