Criança é internada após ser machucada em shopping

0
Criança é internada após ser machucada em shopping
Foto: Divulgação/Neltur/Prefeitura de Niterói

Atualizado em 31/01/2024 por Pedro Moraes

Com apenas 13 anos de idade, uma menina precisou ficar internada após machucar o próprio pé durante uma brincadeira em uma piscina de bolinhas, no Plaza Shopping, na cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na tarde deste domingo (28).

A princípio, a assessoria do Hospital Estadual Alberto Torres alegou que o caso seria traumatismo, com isso seria preciso que a vítima passasse por uma tomografia. Posteriormente, no entanto, alegou que a menina foi levada para o hospital de São Gonçalo, onde foi atendida na emergência pediátrica.

Com a estabilização do estado de saúde, ela recebeu medicamento e alta neste domingo. Dessa maneira, o socorro foi realizado por um bombeiro civil e pela mãe da criança, que a levaram para a unidade de saúde. As informações são do jornal O Globo.

Em nota, o Plaza Niterói pontuou que “a adolescente machucou o pé enquanto brincava na piscina de bolinhas, sendo prontamente atendida pela brigada do shopping e encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres, onde foi medicada e liberada em seguida”.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui