Crypto.com transfere de forma acidental mais de 10 milhões de dólares australianos ao invés de fazer reembolso

0
Crypto.com transfere de forma acidental mais de 10 milhões de dólares australianos ao invés de fazer reembolso

De acordo com uma agência de notícias da Austrália, a 7News, duas irmãs residentes de Melbourne, receberam um depósito de 10,5 milhões de dólares australianos da Crypto.com. O que pode ser entendido como sorte por algumas pessoas se tornou uma dor de cabeça gigantesca para as gêmeas, que, agora, estão enfrentando um processo judicial após terem gastado pouco mais de 1,3 milhões de dólares australianos para comprar um imóvel.

Isso tudo ocorreu após um erro nos sistemas da Crypto.com, que, o invés de realizarem um reembolso de pouco mais de 100 dólares australianos, emitiram, por conta do erro de um funcionário, um número de conta na seção que seria dedicada ao pagamento. Isso fez com que mais de 10 milhões de dólares australianos fossem parar na conta de pessoas que não deveriam ter recebido essa quantia.

O erro foi cometido em maio de 2021, mas não foi descoberto até dezembro de 2021, quando ocorre uma auditoria em todas as contas da empresa.

Tão logo foi identificado o acidente, a Crypto.com ingressou com uma ação judicial solicitando que os fundos fossem devolvidos à exhange. No entanto, as irmãs já gastaram um pouco dessa quantia, comprando uma casa de luxo com cinco quartos.

A condenação recebida por uma das irmãs é de vender a casa para devolver os fundos para a Crypto.com. Caso isso não ocorra, um novo processo de desacato poderá ser iniciado.

Saiba mais: Airdrop de LUNA é lançado pela segunda vez pela rede Terra para reembolsar os clientes da blockchain

Crypto.com começa a distribuir ingressos para a Copa do Mundo de Futebol da FIFA

Em um concurso criado pela Crypto.com, 25 clientes receberão pares de ingressos para assistirem a jogos da Copa do Mundo, que deve acontecer no Catar.

A distribuição dos ingressos acontecerá respeitando duas categorias, sendo que a primeira é voltada para os usuários com maiores volumes negociados de tokens da corretora virtual em seu app e a outra é direcionada apenas para os membros Private que fizerem a indicação de novos integrantes para o seleto grupo de investidores.

De acordo com a Crypto.com, os 12 usuários com maiores movimentações de qualquer tipo de token irão ganhar um par de ingressos para assistirem a um jogo da Copa do Mundo de Futebol da FIFA e, ainda, ganharão também duas diárias para assistirem a um dos jogos da fase de grupos do Brasil na Copa do Mundo. Os jogos disponíveis são, segundo a tabela, Brasil e Sérvia, Brasil e Suíça e Brasil e Camarões.

Para os sorteios para o Private, serão 13 os sortudos. Para participar, é necessário integrar um novo membro para o grupo por meio de um convite. Quem assim o fizer, irá ganhar um par de ingresso para assistir às oitavas de final do campeonato de futebol mais popular do mundo.

Saiba mais: Ethereum deve ganhar fôlego com o The Merge! Saiba se é chegada a hora de comprar a criptomoeda

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui