Crypto Fighters Alliance é encerrada devido à falta de financiamento

0
Crypto Fighters Alliance é encerrada devido à falta de financiamento

Atualizado em 09/06/2022 por Ana Luiza

Os fundadores do jogo play-to-earn, Crypto Fighters Alliance, anunciaram  no Twitter o fim das atividades do jogo. A principal razão mencionada foi a falta de financiamento.

De acordo com os desenvolvedores, apenas 25% de seus ativos negociáveis ​​foram finalizados. A moeda também se alinhou com o grande crash das criptomoedas, tornando os ativos ainda menos valiosos para a empresa.

Após um enorme hype e uma grande campanha de contratação, a Crypto Fighters Alliance não será lançada. O projeto será totalmente encerrado e os NFTs cunhados se tornarão itens puramente colecionáveis. A equipe excluiu seu roteiro e não desenvolverá mais o jogo.

Isso encerra a “sequência” de Crypto Fighters, um dos primeiros projetos de blockchain com mecânica de jogos, iniciado em 2018 e agora raramente mencionado online.

O fundador comentou sobre isso como um pequeno sucesso para a comunidade de criptomoedas:

Estamos orgulhosos do que realizamos e continuaremos a construir no espaço. CryptoFighters sempre será um projeto historicamente significativo, sendo um dos poucos desde o início de 2018 e um dos primeiros jogos baseados em blockchain.

Elie Steinbock, cofundador e desenvolvedor líder

Crypto Fighters: Reembolse seu Mint

Os jogadores podem solicitar um reembolso até 10 de junho. Este é um movimento muito generoso dos desenvolvedores para garantir que ninguém que não queira participar de um projeto somente de arte possa sair sem perder o investimento inicial.

A Crypto Fighters Alliance desenvolveu uma página especial para solicitar um reembolso, você pode encontrá-la aqui.

Este sistema de reembolso de contrato inteligente é possibilitado pelo padrão ERC721-R que foi desenvolvido pela equipe. Um padrão de contrato inteligente que é de código aberto e pode ser usado por outros projetos NFT. Para saber mais sobre isso, leia nosso post dedicado a esse padrão NFT.

Qualquer um que optar por não receber um reembolso poderá reivindicar 4 lutadores gratuitos, tornando seu custo efetivo de 0,016 ETH por lutador em vez de 0,08 ETH. A reclamação será aberta após o término do período de reembolso. O piso atual no OpenSea é 0,044ETH .

A coleção original do CryptoFighters não será excluída. Iniciado em 2018, a equipe pretende mantê-lo ativo por muitos anos.

A Crypto Fighters Alliance não tem mais um roteiro, mas a equipe está comprometida em continuar trabalhando no Exodia , uma ferramenta de negociação NFT e garantir que os NFTs ainda tenham algum tipo de utilidade no futuro.

Por enquanto, não há detalhes sobre para que os ativos podem ser usados, mas jogadores e torcedores interessados ​​podem achar os 4 lutadores livres um bom incentivo para ficar atento às novas iniciativas da equipe.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui