Daniel Alves tem futuro definido pela Justiça

0
Daniel Alves tem futuro definido pela Justiça
Foto: Reprodução/ Instagram @danielalves

Atualizado em 04/08/2023 por Pedro Moraes

O ex-lateral da Seleção Brasileira, Daniel Alves, foi indiciado oficialmente, nesta quarta-feira (2), pela justiça espanhola. Preso de forma preventiva por mais de seis meses devido a uma acusação de agressão sexual, o jogador, comp assagens por Barcelona e São Paulo, teria feito uma jovem vítima, dentro de uma boate na cidade catalã, em dezembro do ano passado.

Responsável pela investigação, o júri enfatizou que encontrou evidências de irregularidades por parte do experiente atleta, de 40 anos de idade. Daniel, no entanto, garante que fez sexo consensual com a garota que o acusa. Durante o processo, o atleta já alterou sua versão dos fatos.

A princípio, ele apontou que não conhecia a denunciante. Já em abril, Daniel Alves declarou à juíza que teve relações sexuais consensuais com a jovem, quando sinalizou que, não reconheceu antes, por tentar ocultar uma suposta reação da esposa, que, em momento seguinte, pediu a separação.

Detido no dia 20 de janeiro, Daniel está dentro de uma prisão nos arredores de Barcelona sem direito a fiança. Na Espanha, uma denúncia de estupro é investigada sob a acusação geral de agressão sexual. Acima de tudo, as condenações podem levar a penas de prisão de 4 a 15 anos.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui