DappRadar e Immutable X chegam ao mercado com seus projetos de staking

0
DappRadar e Immutable X chegam ao mercado com seus projetos de staking

Atualizado em 07/07/2022 por Ana Luiza

Em um anúncio feito ao mercado nessa última semana, tanto a DappRadar quanto a Immutable X anunciaram que irão se lançar nas atividades de staking por meio de um produto específico para que seja possível fomentar a geração de rendimentos de forma passiva para seus usuários.

O anúncio foi feito por seus respectivos porta-vozes e dizem respeito às demandas mias recentes do mercado, que tem buscado por formas cada vez mais agressivas de buscar rendimento passivo em diferentes tipos de sistemas de staking.

Esse tipo de investimento consiste em fazer uma aplicação financeira com prazo pré-determinado e com taxa de juros a ser devolvida ao investidor já pré-fixada.

Dessa forma, é uma maneira bastante interessante e rentável de fazer com que seus investimentos tenham o retorno esperado de acordo com o que o sistema de staking está oferecendo à sua conta enquanto vantagens no momento da adesão ao programa e no momento em que é realizado seus primeiros investimentos e alocação de fundos.

Saiba mais: BlockchaIn Rio Festival ocorre em setembro e promete movimentar o mercado cripto brasileiro

Saiba mais: BlockchaIn Rio Festival ocorre em setembro e promete movimentar o mercado cripto brasileiro

DappRadar anuncia que o seu primeiro projeto de staking será lançado

A DappRadar é uma plataforma de criação e de fornecimento de dApps ao mercado – aplicativos descentralizados – e ganhou imenso renome no mercado de blockchain graças aos seus sistemas que visam elevar o retorno do investidor em economias descentralizadas.

Agora, com a chegada da DappRadar ao mercado de staking, teremos um canal do tipo cross-chain para realizarmos toda sorte de investimentos, que foi desenvolvido em conjunto com a empresa LayerZero Protocol.

Por meio desse projeto de staking que está em processo de lançamento, será possível que o investidor aplique seus recursos de forma temporária e com saldo de rendimentos já pré-determinado.

Esse tipo de ação visa levar maior liquidez para o mercado, movimentando a cotação das criptomoedas que estiverem em staking.

Um ponto interessante desse formato é o de que a DappRadar permite a transação de uma blockchain para outra blockchain por meio da construção de bridges.

Ou seja: na prática, ainda que possamos ter uma taxa de juros anuais imposta às transações, ainda pode ser rentável o programa de staking justamente pela proposta de transicionar entre uma e outra blockchain.

Saiba mais: Coca-Cola anuncia coleção de NFTs em comemoração à diversidade LGBTQIA+

Immutable X deverá iniciar também o seu programa de staking

A Immutable X, logo depois de fazer um grande evento de distribuição dos seus tokens IMX, agora traz ao mercado o seu programa de staking, que permitirá que seus usuários possam fazer aplicações em criptomoedas com taxa de retorno pré-definida.

Esse programa de staking deve oferecer aos seus usuários as mais diferentes recompensas, incluindo aqueles que receberam seus tokens IMX no evento de distribuição via airdrop.

De acordo com a equipe que está coordenando a operação de staking na blockchain de layer 2 Immutable X, a janela de qualificação para operar em staking está prestes a se encerrar, o que deve ocorrer em 8 de julho.

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui