Atualizado em 22/05/2023 por Pedro Moraes
Um novo pedido de liberdade provisória de Daniel Alves foi feito, recentemente, pela defesa do ex-lateral-direito do Pumas, São Paulo, Barcelona e Seleção Brasileira. Após dois recursos negados anteriormente, o jogador vai completar, neste sábado (20), quatro meses preso. Agora, um dos pontos sinalizados pelos advogados é que as “imagens gravadas se vê claramente dois adultos desenvolvendo um jogo erótico preliminar ao coito”, de acordo com informações divulgadas pelo portal UOL.
Esse trecho integra o novo recurso de apelação, apresentado no último dia 16 de maio. “Observa-se na denunciante uma conduta abertamente sexualizada, própria de um galanteio sexual em fase de cortejo”, cita o documento.
“Em algum momento, se vê a jovem colocando-se de costas ao atleta, contorcendo-se e roçando os glúteos em movimento com a zona pélvica do denunciado ao ritmo da música”, acrescenta.
Além disso, o recurso também detalha que os filhos do jogador residem, atualmente, em Barcelona e pretendem fazer faculdade na cidade.
“A família sempre quis que seus filhos realizassem seus estudos universitários na Espanha. O próximo ano letivo será realizado em Barcelona e a moradia de seus filhos foi registrada na casa que Alves possui em Esplugues de Llobregat”.