Defesa de Daniel Alves forma nova defesa de cunho sexual

0
Defesa de Daniel Alves forma nova defesa de cunho sexual
Foto: Reprodução/Twitter

Atualizado em 22/05/2023 por Pedro Moraes

Um novo pedido de liberdade provisória de Daniel Alves foi feito, recentemente, pela defesa do ex-lateral-direito do Pumas, São Paulo, Barcelona e Seleção Brasileira. Após dois recursos negados anteriormente, o jogador vai completar, neste sábado (20), quatro meses preso. Agora, um dos pontos sinalizados pelos advogados é que as “imagens gravadas se vê claramente dois adultos desenvolvendo um jogo erótico preliminar ao coito”, de acordo com informações divulgadas pelo portal UOL.

Esse trecho integra o novo recurso de apelação, apresentado no último dia 16 de maio. “Observa-se na denunciante uma conduta abertamente sexualizada, própria de um galanteio sexual em fase de cortejo”, cita o documento.

“Em algum momento, se vê a jovem colocando-se de costas ao atleta, contorcendo-se e roçando os glúteos em movimento com a zona pélvica do denunciado ao ritmo da música”, acrescenta.

Além disso, o recurso também detalha que os filhos do jogador residem, atualmente, em Barcelona e pretendem fazer faculdade na cidade.

“A família sempre quis que seus filhos realizassem seus estudos universitários na Espanha. O próximo ano letivo será realizado em Barcelona e a moradia de seus filhos foi registrada na casa que Alves possui em Esplugues de Llobregat”.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui