Destaque de Pantera Negra será ausência em novo filme de franquia

0
Destaque de Pantera Negra será ausência em novo filme de franquia
Foto: Divulgação / Marvel Studios

Atualizado em 14/07/2022 por Pedro Moraes

A expectativa dos fãs dos filmes de Pantera Negra pode ter sido, em parte, frustrada. Além do espetacular Chadwick Boseman, morto em 2020, outra falta sentida na nova produção, intitulada de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre será de Daniel Kaluuya. O intérprete do amigo e conselheiro de T’Challa, W’Kabi, não integrou o elenco de gravações

O motivo revelado pelo astro seria de conflitos de agenda com as filmagens de Não! Não Olhe!, novo longa-metragem de Jordan Peele. Na inauguração da saga, lançada me 2018, W’Kabi atuou como o chefe de segurança de Wakanda, porém traiu T’Challa ao se juntar com Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan, com a missão de usurpar o trono da nação africana.

Não! Não Olhe! está agendado para chegar nas telinhas dos cinemas brasileiros no final de agosto deste ano, um mês depois de estrear nos Estados Unidos. Após o sucesso Corra!, de 2017, Kaluuya se reencontra com Peele, em uma parceria de sucesso. Por outro lado, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem previsão de estreia para o próximo dia 10 de novembro.

https://twitter.com/JordanPeele/status/1534793005978095619

Com atores marcantes como Lupita Nyong’o, Letitia Wright, Danai Gurira, Martin Freeman e Dominique Thorne, o filme promete uma grande homenagem ao artista falecido há dois anos. É o que garante Wright, responsável pela personagem Shuri e uma das nova protagonistas de Wakanda.

“É uma homenagem incrível ao Chadwick Boseman. O filme é cheio de coisas empolgantes. Nós  honramos a memória dele ao nos comprometermos com a história e o legado que ele iniciou com a franquia. Trabalhamos duro todos os dias, mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos – e foram muitas. Houve várias situações complicadas, mas conseguimos nos unir como equipe e demos tudo de nós neste filme. Estou empolgada para que o público assista”, explicou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui