Diretor de dois filmes de Scooby-Doo fica fora de nova criação da saga

0
Diretor de dois filmes de Scooby-Doo fica fora de nova criação da saga
Foto: Divulgação

Atualizado em 23/05/2022 por Pedro Moraes

Criador dos roteiros de dois filmes da saga da turma do Scooby-Doo, James Gunn não estará presente nos créditos finais da terceira construção do live-action. O cineasta revelou até ter considerado criar o novo projeto, porém, de forma inusitada, admitiu a razão pela ausência.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, ele respondeu um fã acerca da sugestão de escrever um terceiro Scooby-Doo.

“Eu até considerei, mas um dogue alemão só tem expectativa de vida de oito anos, então não sei como eu ia contornar isso”, destacou.

No mundo cinematográfico, Gunn tem grande fama pela direção do filme Guardiões da Galáxia (2014) e O Esquadrão Suicida (2021). Além disso, ele dirigiu Scooby-Doo (2002) e Scooby Doo 2: Monstros à Solta (2004).

As duas edições anteriores da saga de aventura da turma contou com nomes como Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard e Linda Cardellini, como Fred, Daphne, Salsicha e Velma, respectivamente.

Ainda assim, apesar do sucesso com o público, os longas sequer permanecer ativos em novas continuações. Por outro lado, James Gunn continua na pós-produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, programado para ser lançado em maio de 2023.

Por fim, o cineasta também prevê um especial de Natal dos heróis, ainda neste ano. Além disso, o lançamento da segunda temporada da série Pacificador.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui