Esposa de Leonardo admite afastamento de amigos

0
Esposa de Leonardo admite afastamento de amigos
Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado em 23/08/2022 por Pedro Moraes

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, apareceu, na noite do último domingo (21), por meio de seus stories no Instagram para desabafar após ser pressionada por amigas e familiares. Ela admitiu ter se afastado do seu ciclo social nos últimos meses por causa de dedicar o tempo livre à sua neta Maria Alice.

“Muitas amigas, primas, conhecidas… falaram que eu sumi demais, que não tenho tempo mais pra elas!!! Mas realmente eu sumi mesmo, minha vida deu um 360°, depois da chegada da Maria”, iniciou Poliana Rocha no relato.

O herdeiro está residente de Goiânia (GO) e ela tem ficado cada vez mais próxima da pequena, por isso opta por deixar de sair para ficar mais tempo com ela. No entanto, ela analisou que está disposta a administrar melhor seu tempo para voltar a encontrar seus amigos em breve.

“Um sentimento único, e tão intenso, tomou conta de mim e o tempo que tenho quero ficar só com ela!!! Não esqueci de vocês companheiras… Prometo administrar melhor meu tempo e não ficar longe de vocês tanto tempo”, acrescentou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui