Atualizado em 15/05/2022 por Redação
A modelo Carol Celico reviveu alguns episódios de seu ex-casamento com Kaká, nesta terça-feira (10). Por meio do seu perfil oficial no Instagram, ela conversou com seus seguidores e relembrou o processo de divórcio do ex-jogador. Celico e Kaká construíram um relacionamento de 17 anos, mas se separaram em 2015.
Mãe de Luca, de 13 anos de idade, e Isabella, de 11, ao lado de Kaká, Carol Celico confessou que a decisão envolveu diversos fatores.
“Separar não é como escolher a cor do esmalte (mesmo essa questão gera dúvidas, né?). Para me separar, demorei muito tempo. E foi um tempo muito dolorido para conseguir lidar com todas as questões que envolviam essa decisão”, iniciou a resposta.
Posteriormente, ela detalhou que a decisão de continuar com a separação aconteceu de forma unânime entre ambos.
“Depois desse dia ainda surgiram alguns momentos de repensar e conversar. Normal, depois de tantos anos casados e dois filhos. Mas com muito respeito, maturidade e inteligência, e em comum acordo. Hoje todos estamos felizes, inclusive as crianças, a parte mais importante”, finalizou a modelo.
Em outro momento, Carol Celico foi questionado por um seguidor sobre o motivo da sua separação. Ela apontou que assumiu a decisão num momento de libertação.
“Quando a minha vontade de ser feliz, de ir atrás dos meus sonhos, de me conhecer melhor e me sentir realizada venceu todos os meus medos e angústias”, explicou.
Com a volta dada por cima, a modelo se casou com o empresário Eduardo Scarpa no ano passado. A cerimônia contou com inspiração italiana e foi realizada em São Paulo.
Kaká também é pai de Esther, que tem pouco mais de um ano. A garota é fruto do namoro do ex-jogador com Carol Dias.