Marina Ruy Barbosa revela dificuldade em superar fim do casamento com Xande Negrão. Saiba mais!

0
Marina Ruy Barbosa revela dificuldade em superar fim do casamento com Xande Negrão. Saiba mais!
Foto: Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) / Reprodução / Twitter

Atualizado em 10/05/2022 por Pedro Moraes

A atriz Marina Ruy Barbosa vai estrelar seu primeiro projeto internacional – a série “Rio Connection”, uma coprodução da Sony com os estúdios Globo. Há dois anos longe dos holofotes das telinhas, ela apontou que para alcançar essa fase precisou enfrentar algumas dificuldades. Uma delas foi a separação do empresário Xande Negrão, que aconteceu em janeiro de 2021.

“Quando não sabia ao certo o futuro do meu casamento com o Xande (Negrão, empresário de quem se separou em janeiro de 2021), surgiu a chance de fazer um filme internacional. Acabei não fazendo e surgiu essa série gringa, falada em inglês. Estou muito animada”, destacou em entrevista ao jornal “O Globo”.

Em fevereiro deste ano, a atriz publicou imagens da sua personagem Ana, que interpretará uma cantora de boate.

Alguns meses após a publicação do seu mais novo trabalho, Marina tem outras projeções para o futuro, mas não se resume ao âmbito profissional. Uma das metas da atriz é formar uma família. Atualmente, ela namora o deputado federal Guilherme Mussi.

“É frustrante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento. Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal. Quero tanto ter minha família, meus filhos… Às vezes, me pergunto: ‘Em que momento isso vai acontecer?’. Já fui para a terapia, voltei. São fases”, analisou.

Com diversos papeis feitos na carreira artística, como participação nas novelas Morde & Assopra (2011), Amor Eterno Amor (2012) e Império (2014), Marina Ruy Barbosa apontou que busca se soltar mais.

“Queria muito ligar o foda-se, ser porra-louca. Mas, infelizmente, sofro com esse jeito de ser. Minha vontade era ser menos caxias”, afirmou.

Recentemente, ela abriu a loja Shop Ginger no Rio de Janeiro, após a a inauguração de outra unidade em São Paulo no ano passado. Além disso, Marina também lançou uma coleção, chama de ‘Bellatrix’, inspirada na astrologia.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui