Elon Musk conta qual build está usando em Elden Ring

0
Elon Musk conta qual build está usando em Elden Ring

Atualizado em 10/05/2022 por Redação

Elon Musk continua dando o que falar. Depois de recentemente ter comprado o Twitter, o CEO da Tesla falou com seus seguidores sobre uma das suas paixões: jogos. No caso, ele falou um pouco sobre o jogo Elden Ring.

Elden Ring é um dos jogos que vem entusiasmando gamers no mundo inteiro. Produzido pela FromSoftware, Elden Ring é o primeiro RPG da empresa totalmente mundo aberto.

Além disso, o épico jogo conta com a parceria de titãs do entretenimento: George R. R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, que deram origem à série Game of Thrones; e Hidetaka Miyazaki, idealizador de jogos como Bloodborne e Dark Souls.

Quem acompanha o mundo de games, sabe que Elon Musk adora jogar. No Twitter, após comentar que um mosaico parecia ter saído do jogo Elden Ring, um dos seus seguidores perguntou qual ‘build’ (configuração de habilidades) o CEO da Tesla estava usando no jogo.


De acordo com Elon Musk, ele está optando por um estilo híbrido de jogo, voltado para inteligência e destreza. Segundo Musk, seu Maculado é um mago com alguma habilidade para armas. Ele está também usando um escudo na mão esquerda, bastão de magia na direita, com troca rápida para rapieira e garras.

Ainda segundo Musk, uma de suas estratégias é trocar de armadura pesada para média. Isso impacta a velocidade da rolagem do personagem, ajudando na hora de fugir dos golpes. Ele ainda explica que usa vários talismãs e invocações.

Elden Ring está disponível PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 4 e PC (usando Steam).

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui