Fernanda Gentil é a mais nova demitida da Globo; veja outros famosos que foram desligados da emissora

0
Fernanda Gentil é a mais nova demitida da Globo; veja outros famosos que foram desligados da emissora
Foto: Reprodução / Globo

Atualizado em 09/05/2022 por Pedro Moraes

Apresentadora de vários ramos da TV Globo, Fernanda Gentil está de malas prontas para deixar a emissora carioca. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, da Rede TV!, ela será demitida após a cobertura na Copa do Mundo deste ano.

Cotada para assumir o protagonismo na Central da Copa, no lugar de Tiago Leifert, ela teve seu contrato renovado recentemente na emissora. Contudo, apesar de estar escalada para projetos referentes ao jornalismo esportivo da Globo, ela poderá ser desligada com o término do Mundial do Catar, que começa em novembro.

Pela TV Globo, Fernanda Gentil já apresentou programas como “Esporte Espetacular”, ao lado de Felipe Andreoli, aos domingos, “Se Joga” e “Zig Zag Arena”.

Ainda assim, existe rumores de que ela pode retornar definitivamente ao setor do esporte com o desempenho na Copa do Mundo deste ano. Do contrário, a carreira no entretenimento pode estar na fase final, pelo menos neste momento.

Pelo jornalismo esportivo na emissora, a apresentadora já cobriu eventos como a Copa do Mundo na Rússia e os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Famosos ‘despachados’ da Globo

Além da demissão de Fernanda Gentil, outros famosos, entre artistas e apresentadores, demitidos da TV Globo deixaram a emissora carioca nos últimos anos. Um deles foi o ator Lázaro Ramos, que não entrou permanecer na casa após 18 anos.

No ramo das novelas, outro artista que saiu da Globo foi Reynaldo Gianecchini. Em julho do ano passado, a emissora oficializou a demissão do ex-funcionário. Todavia, a nova proposta da TV Globo contempla contratos por obra, após 20 anos de aparições em diversas novelas.

Vera Fischer também foi outra protagonista de novelas e séries de sucesso que deixou a principal emissora do Brasil. Ela estreou na Globo em 1977, pela novela “Espelho Mágico”.

Apresentador e jornalista, assim como Fernanda Gentil, Zeca Camargo – após 24 anos de trabalhos constantes na emissora carioca – foi demitido. Conforme a Globo, a ausência de uma renovação aconteceu “em comum acordo”.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui