Filha de Taís Araújo chama a atenção por semelhança com a artista. Confira!

0
Filha de Taís Araújo chama a atenção por semelhança com a artista. Confira!
Foto: Reprodução

Atualizado em 02/05/2022 por Pedro Moraes

O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos é uma das uniões mais vangloriadas pelos internautas e fãs dos artistas. Nesse sentido, não só os pais, como a filha deles, Maria Antonia, de 7 anos de idade, também tem caído na graça da web. Em uma imagem, na casa de festas da comemoração do aniversário do filho caçula de Regina Casé, Roque, no último domingo (1°), a criança roubou a cena pela semelhança com a mamãe.

Ao lado do irmão, João Vicente, primogênito dos atores, ela chegou à festa acompanhada pelo pai. Tal qual a irmã, João, de 10 anos de idade, também já impressionou a web, quando mais novo, por ter aparência bem similar a do seu pai.

Por outro lado, Taís, em uma publicação na sua rede social, apareceu estudando os roteiros de sua mais nova atuação, na novela “Cara & Coragem”, próxima criação do horário das 19h na TV Globo. No folhetim, a artista vai incorporar as sósias Clarice e Anita.

https://twitter.com/taisdeverdade/status/1519704138635952129

Taís Araújo busca engajamento dos filhos nas redes sociais

Um dos símbolos de engajamento em redes sociais, Taís Araújo deseja que os seus dois filhos com Lázaro sigam a história de representatividade imposta por ela e pelo marido.

“Quero que eles entendam, de cara, que eles são muito privilegiados e vivem em um país com muita desigualdade e há uma responsabilidade com isso. Eles têm que saber de onde eles veem, em que país eles estão e o que vão fazer com isso. Não quero crianças omissas e nem passivas, quero crianças que façam alguma coisa”, alertou, em entrevista ao site Purepeople.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui