Filme de The Last of Us foi cancelado por motivo fútil, diz criador

0
Filme de The Last of Us foi cancelado por motivo fútil, diz criador
Foto: Divulgação

Atualizado em 29/12/2022 por Pedro Moraes

Na redondeza da série na HBO, The Last of Us esteve próximo a um filme. O criador do game e do seriado, Neil Druckmann acredita que o longa-metragem nunca ocorreu por causa das grandes divergências criativas com a produtora, que desejaria um produto mais “sexy”.

Em entrevista à New Yorker, ele salientou que as conversas acerca de um filme começaram em 2014. A ideia aconteceu pela produtora Screen Gems, também comandante dos live-actions de Resident Evil. A ideia era gerar Sam Raimi, diretor de pérolas como Evil Dead e a primeira trilogia do Homem-Aranha, para gerenciar o longa.

Druckmann reitera que ficou receoso por causa da visão dos executivos da produtora. Isso porque o pessoal da Screen Gems relatou que desejaria que as coisas fossem maiores e “mais sexy”, evidenciando como referência Guerra Mundial Z (2013).

Essa ideia foi decorrente do encontro ao conceito do criador do game, que desejaria algo mais pé no chão, sóbrio e dramático, próximo do clássico Onde os Fracos Não Têm Vez (2007). Outro temor era a capacidade de transformar um gameplay de 15 horas em um filme de duas.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui