Funcionário do McDonald’s leva tiro de cliente após briga por cupom; veja vídeo

0
Funcionário do McDonald’s leva tiro de cliente após briga por cupom; veja vídeo
Foto: Reprodução / TV Globo

Atualizado em 09/05/2022 por Redação

O MCDonald’s da Taquara, no bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, sediou um crime na madrugada desta segunda-feira (9). Um funcionário da rede de fast food foi agredido e baleado por um cliente após uma discussão envolvendo um cupom de desconto.

A Polícia Militar investiga o caso até o momento. De acordo com testemunhas, o desentendimento teve origem no espaço do drive-thru. Aos 21 anos de idade, Mateus Domingues Carvalho, foi atingido na região da barriga.

Na oportunidade, ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, situado na Barra da Tijuca, onde passou por um procedimento cirúrgico. Ele se encontra num quadro estável.

Responsável pelos disparos, o autor do crime fugiu da cena e segue sem ser localizado. O caso aconteceu por volta das 2h no restaurante.

Conforme colegas de Mateus, um homem fez um pedido de lanche, porém apenas no fim do atendimento revelou ter um cupom promocional. Nesse sentido, Mateus teria explicado que a informação precisava ser citada no começo da solicitação.

Após a situação, o cliente saiu do carro, quebrou a proteção de acrílico e disferiu um soco no rosto de Mateus. Em seguida, ele entrou na loja e atirou no funcionário.

“O cliente começou a gritar na pista do drive. Que se não tratasse ele bem, ele invadia o estabelecimento e daria um tiro no funcionário. E ele aplicou um disparo de arma de fogo à queima-roupa no estabelecimento”, comentou uma testemunha ao site g1.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui