Fuzzle: Conheça os novos companheiros de inteligência artificial lançados pela Gala Games

0
Fuzzle: Conheça os novos companheiros de inteligência artificial lançados pela Gala Games

O projeto Fuzzle foi lançado no começo deste ano pela Gala Games, ainda envolto em mistérios. Do que estamos tratando? De um novo jogo ou mesmo de uma companhia virtual baseada em inteligência artificial? Seja uma coisa, seja outra – ou, ainda, ambas – o que sabemos é que a coleção se esgotou de forma muito rápida, ainda que as explicações dadas até o momento sejam bastante limitadas.

Lançados no começo de 2022, a coleção de NFTs Fuzzle conta com 9.997 ativos, todos de visual único, que se esgotaram rapidamente.

Ao contrário, no entanto, da maior parte das ofertas feitas pela Gala Games, dessa vez parece que não estamos falando de um jogo e, sim, de um experimento baseado em uma inteligência artificial.

No escopo do projeto os Fuzzles são descritos como amigos virtuais com os quais é possível brincar e conversar. No projeto, a equipe se refere aos pequenos animaizinhos como os primeiros NFTs vivos do mercado.

Em parte, os Fuzzles são chatbot, em parte avatar, em parte um animal de estimação e, em parte, um companheiro de inteligência artificial.

Os Fuzzles podem conversar com os seus proprietários a respeito de uma grande variedade de temas, bem como conversar com os donos a respeito das suas histórias de fundo em Iore Fuzzle.

No entanto, pelas amostras que pudemos ver, a conversa está longe de ser razoável e é muitas vezes engessada por respostas prontas.

Ainda assim, há esperança para o projeto, pois sua equipe de desenvolvimento já revelou que novas etapas estão em processo de conclusão e, por meio delas, os Fuzzles começarão a manifestar memória, tornando as conversas mais atraentes para o seu proprietário.

Saiba mais: Ledger faz parceria com The Sandbox para o desenvolvimento do Ledgerverse

O Fuzzleverse: O que sabemos até agora a respeito do novo projeto da Gala Games

Enquanto roteiro de desenvolvimento do Fuzzleverse ainda não temos muitos detalhes públicos, mas há algo que chama bastante a atenção enquanto inovação que a equipe de desenvolvimento trouxe para o jogo.

A primeira delas são casas customizáveis, todas com diferentes cômodos. Em algum momento, aqueles que possuírem um Fuzzle poderão ter uma jogabilidade parecida com a de um Tamagotchi, em que o Fuzzle poderá manifestar emoções como irritabilidade, por exemplo, quando não for alimentado da forma correta ou quando simplesmente for ignorado por um tempo por seu dono.

Outra inovação é o Close Encounters, um evento destinado para os proprietários de Fuzzles se conhecerem na web. Nesse território os Fuzzles também poderão se enfrentar, mas não em batalhas: em competições de dança e de receitas de comidinhas diferentes, gostosas e, claro, virtuais.

Além disso, o Close Encounters também trará joguinhos arcade em que você terá de controlar o seu Fuzzle, que terá se tornado a personagem dos jogos, o que promete diversão mais do que garantida para você e para o seu Fuzzle.

Saiba mais: Seedify promove airdrop massivo do seu novo token de utilidade para as principais comunidades de NFTs

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui