Gari é demitido apos vídeo viralizar no Tik Tok; veja o video

0
Gari é demitido apos vídeo viralizar no Tik Tok; veja o video

Atualizado em 15/05/2022 por Redação

Vitor Celestino de 30 anos, um gari que trabalhava há quase 1 ano em Botucatu (SP) no Grupo Corpus, foi demitido por conta de uma dancinha que fez durante o serviço.

Uma montagem feita para o TikTok do vídeo do gari com música de filme de ação acabou viralizando na rede, e aparentemente não agradou aos chefes do grupo que ele trabalhava.

No vídeo, Vitor brincava que estava fazendo a escolta armada do caminhão de lixo e do companheiro de trabalho. A “arma” era simplesmente um cano de papelão que ele usava para interpretar.

Embora Vitor apareça acenando para a câmera de quem gravou o vídeo, ele reportou ao Portal UOL que não se lembra do dia da gravação, e muito menos que estava sendo gravado por alguém.

Confira o vídeo que viralizou no TikTok:

A esposa de Vitor entrou em contato pela rede com a autora do vídeo, que afirma que não queria prejudicar ninguém, apenas achou legal a interação do gari com o trabalho.

“Eu estava brincando de escoltar o caminhão, como se fosse um carro forte, como se as sacolas fossem dinheiro. Era uma brincadeira apenas. Eu recebi um comunicado de suspensão no dia 22 e, na sequência, fui mandado embora”, afirmou o gari.

Vitor afirma ainda, que essa tinha sido a primeira e única advertência que tinha tomado durante o tempo que prestou serviço para a empresa.

O Grupo Corpus soltou uma nota para a imprensa com a justificativa. De acordo com a empresa, Vitor violou as normas da empresa e foi desligado por“descumprimento das instruções de trabalho”.

“Ao não agir de acordo com as regras de segurança laboral, ele colocou em risco a sua integridade física e dos demais coletores”, afirma a nota.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui