Glória Groove posa com conceito nude’ na Espanha

0
Glória Groove posa com conceito nude’ na Espanha
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 07/07/2022 por Pedro Moraes

Gloria Groove parou a web na última quarta-feira (6) ao publicar alguns cliques cheio de ‘lacre’ em uma praia na Espanha. Nas imagens, ela aparece trajada de uma calcinha de biquíni nude. A vestimenta, à distância, impressiona por aparentar que a pessoa está totalmente nnua.

Na legenda do carrossel de fotos, a artista escreveu: “Hola, Barcelona!”. Com a publicação, vários fãs e amigos elogiaram o clique e as poses com o look pra lá de inusitado. “Pelada?”, perguntou a cantora Danny Bond. A artista Lexa também comentou: “Delícia demais!”.

https://twitter.com/gloriagroove/status/1544851107825991680

Atualmente, a drag queen brasileira está em um turnê pela Europa. Os shows de Gloria Groove acontecem em em Lisboa, Londres, Barcelona, Dublin, Genebra e Paris entre os dias 2 e 10 de julho. No último dia 17 de junho, ela se apresentou em um trio elétrico na Micareta São Paulo.

“A expectativa é gigante. Vai ser muito mágico trazer a Lady Leste Tour para dentro da própria Zona Leste. Nada como estar jogando em casa. Tenho lembranças de me divertir demais nos shows de rap da Virada Cultural em meados de 2013, pegar o metrô de madrugada com os amigos… Nostalgia boa de uma adolescência em SP City”, comentou Gloria Groove antes de iniciar o show.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui