Homem é preso por suposto estupor contra a ex-namorada grávida

0
Homem é preso por suposto estupor contra a ex-namorada grávida
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 19/11/2023 por Pedro Moraes

A Polícia Civil prendeu, na última segunda-feira (13), um homem acusado de torturar, tentar estuprar e ameaçar a companheira. Fábio Gabriel de Lima Cipriano é comerciante e lutador de jiu-jítsu. O homem, de 39 anos de idade, induziu a própria mulher a abortar tigêmeos que a mulher esperava.

Agentes da 12ª DP (Copacabana) realizaram a operação. Todos os crimes aconteceram na casa de Fábio, localizada no Morro da Babilônia, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No momento da prisão, o homem foi encontrado no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.

Em síntese, o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Cartório do I Juizado Violência Doméstica Familiar. Já a vítima, de 25 anos, tinha um relacionamento com o suspeito há aproximadamente um ano. Em um dos boletins de ocorrência, a mulher destacou que foi agredida por ele cinco vezes.

A moça ressaltou que Fábio a socou por vários momentos por todo o corpo, além de desferir vários chutes de modo a fazê-la perder os sentidos. Em outro momento, o companheiro teria a amarrado e a deixado nua.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui