Atualizado em 18/09/2023 por Pedro Moraes
Um homem furtou uma série de objetos e entregou parte deles a uma amiga. A jovem, de 19 anos de idade, mesmo após desconfiar do presente, aceitou e passou a usá-los. Porém, o crime foi descoberto e a mulher foi flagrada usando as peças de roupas entregues pelo colega. Com a descoberta, ela foi presa, na noite desta sexta-feira (1°), no município de Itumbiara, na região sul de Goiás.
A polícia relatou que a moça, que mora na casa de um casal, recebeu o amigo. Ao ver os itens furtados, pediu para ficar com roupas e perfumes.
“A suspeita não tem passagem. Ela tinha conhecimento que as roupas não eram do casal. Quando o homem chegou com esses materiais, ela pediu pra ficar com a roupa e perfume. Não perguntou a origem, mas sabia que tinha alguma coisa errada”, contou o delegado Irineu Pesarini, segundo o portal g1.
Ainda conforme a corporação, o suspeito do furto admitiu o crime, porém responderá em liberdade por não ter sido flagrado, enquanto a mulher vai responder por receptação. O detalhe é que a identificação dos suspeitos já estava no radar da polícia desde o dia 10 de agosto.