Idoso é esfaqueado por travesti após relações sexuais

0
Idoso é esfaqueado por travesti após relações sexuais
Foto: Divulgação/PM

Atualizado em 14/12/2022 por Pedro Moraes

Na intenção de se divertir e ficar satisfeito sexualmente, um idoso, de 66 anos, morreu, na madrugada desta terça-feira (13), após ser golpeado com uma faca por uma travesti na região das costas. O caso aconteceu em um posto de combustíveis no Jardim Monte Alto, na cidade de Presidente Prudente, em São Paulo.

A acusada, de 33 anos, de acordo com informações do Boletim de Ocorrência, aceitou um programa sexual com a vítima no valor de R$ 30. Contudo, antes dessa relação, o homem já devia a ela o pagamento de um programa anterior. Para ter novamente a oportunidade de ter ‘contato na cama’ com ela, o idoso garantiu que pagaria o débito acumulado em mercadorias.

Porém, a dor que o idoso estava por sentir não seria no bolso, e sim nas costas. No caminho para o posto de combustíveis dentro do carro do homem, a vítima segurou a travesti pelo pescoço, enquanto escolhiam os produtos. Em depoimento para a Polícia Militar da região, por causa da investida do homem, golpeou o idoso com uma faca de cozinha. 

Apesar de ter sido levado ao Hospital Regional (HR) pelo Corpo de Bombeiros, o homem não resistiu aos ferimentos. Já o local, devido a ausência de aspectos de luta ou sangue, não foi ‘paralisado’ para perícia. A travesti, por sua vez, foi presa em flagrante por homicídio e porte de arma branca. 

Em depoimento à Polícia Civil, a acusada relatou que estava no ponto de encontro habitual. Na oportunidade, a vítima, que já era um cliente fixo, se aproximou e acertou com ela que pagaria R$ 30 para que fosse feito sexo oral nele. 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui