Influenciador tinha ação estratégica

0
Influenciador tinha ação estratégica
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 29/02/2024 por Pedro Moraes

Um influenciador digita suspeito de praticar, ao menos sete crimes de estupro, foi preso, no último dia 24, pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE). As vítimas têm idades de 15 a 40 anos. Mas, afinal, quem é o influenciador digital? Thiago Ferrari tem 35 anos de idade e foi capturado após sete dias de ações de inteligência coordenadas pela corporação.

Os crimes ocorriam quando o suspeito se passava por empreendedor. Em seguida, ele abordava as vítimas e cometia os crimes dentro da própria casa, onde as obrigavam a ir. Ele utilizava uma balaclava, um simulacro de pistola e relatava às vítimas que era de uma facção criminosa.

Ele ainda fazia fotos das vítimas e as coagia, onde pedia para que fossem feitas transferências via Pix, bem como roubava os aparelhos. A corporação também compreendeu que usava diversos veículos e bicicletas para sair e começar a prática dos crimes. Posteriormente, ele se desfazia.  Autuado em flagrante pelos crimes de estupro, roubo e extorsão, ele segue, agora, à disposição da Justiça.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui