Atualizado em 07/12/2022 por Pedro Moraes
A influenciadora digital Jessica Alves viajou à Turquia para cumprir novos procedimentos estéticos. A apresentadora brasileira, de 39 anos, que reside em Londres, revelou a transexualidade em janeiro de 2020. Dessa forma, ela se submeteu a uma nova cirurgia no nariz, na região dos olhos e no bumbum.
“Fui fazer trabalhos de televisão lá, e acabei trocando o implante de silicone do bumbum. Eu tinha 625 ml de cada lado, em cada nádega. Agora tenho 1,025 litro, está enorme. Estou muito feliz. Fiz o nariz pela décima terceira vez. Estou esperando o melhor. Ele está mais bonito, mas está demorando muito para cicatrizar no corte embaixo. Estou preocupada porque pode necrosar. Mas essa foi a minha última chance. O médico me disse que eu posso retornar depois de seis meses para fazer algum retoque, mas não quero mais tocar nesse nariz. Espero que essa tenha sido a última vez”, desabafou.
Além disso, a apresentadora explicou que tentou refazer um procedimento que deu errado e que implicou em problemas de saúde.
“Nos últimos 20 anos, fiz a 13ª plástica no nariz e sempre foi um fracasso. Me causou problemas respiratórios e necrose, e quase o perdi há 4 anos, após uma plástica que fiz no Teerã, Irã. Desde então tenho problemas respiratórios e som anasalado quando falo. Em termos estéticos, meu nariz ficou muito pequeno e não foi por escolha; aconteceu após infecção e necrose, porque um cirurgião usou cartilagem de um cadáver nessa situação. Desde então, procuro um médico que conserte meu nariz e minha respiração. Eu viajei o mundo fazendo consultas e sendo rejeitada por médicos que não estavam confiantes em tocar em meu nariz ou querendo me cobrar £75 mil (R4 481 mil) por uma única plástica devido aos riscos e complicações. Então, 3 semanas atrás fui para Istambul para fazer minha terceira cirurgia de bumbum, e apenas algumas horas antes da cirurgia, o professor Dr. Ali Gurlek disse que poderia consertar minha respiração, porque tinha alguma cartilagem estéril tratada que poderia ser usada. Eu disse sim para isso”.