Jessica Alves reforça cirurgia no nariz: “Minha última chance”

0
Jessica Alves reforça cirurgia no nariz: “Minha última chance”
Foto: Acervo Pessoal

Atualizado em 07/12/2022 por Pedro Moraes

A influenciadora digital Jessica Alves viajou à Turquia para cumprir novos procedimentos estéticos. A apresentadora brasileira, de 39 anos, que reside em Londres, revelou a transexualidade em janeiro de 2020. Dessa forma, ela se submeteu a uma nova cirurgia no nariz, na região dos olhos e no bumbum.

“Fui fazer trabalhos de televisão lá, e acabei trocando o implante de silicone do bumbum. Eu tinha 625 ml de cada lado, em cada nádega. Agora tenho 1,025 litro, está enorme. Estou muito feliz. Fiz o nariz pela décima terceira vez. Estou esperando o melhor. Ele está mais bonito, mas está demorando muito para cicatrizar no corte embaixo. Estou preocupada porque pode necrosar. Mas essa foi a minha última chance. O médico me disse que eu posso retornar depois de seis meses para fazer algum retoque, mas não quero mais tocar nesse nariz. Espero que essa tenha sido a última vez”, desabafou.

Além disso, a apresentadora explicou que tentou refazer um procedimento que deu errado e que implicou em problemas de saúde.

“Nos últimos 20 anos, fiz a 13ª plástica no nariz e sempre foi um fracasso. Me causou problemas respiratórios e necrose, e quase o perdi há 4 anos, após uma plástica que fiz no Teerã, Irã. Desde então tenho problemas respiratórios e som anasalado quando falo. Em termos estéticos, meu nariz ficou muito pequeno e não foi por escolha; aconteceu após infecção e necrose, porque um cirurgião usou cartilagem de um cadáver nessa situação. Desde então, procuro um médico que conserte meu nariz e minha respiração. Eu viajei o mundo fazendo consultas e sendo rejeitada por médicos que não estavam confiantes em tocar em meu nariz ou querendo me cobrar £75 mil (R4 481 mil) por uma única plástica devido aos riscos e complicações. Então, 3 semanas atrás fui para Istambul para fazer minha terceira cirurgia de bumbum, e apenas algumas horas antes da cirurgia, o professor Dr. Ali Gurlek disse que poderia consertar minha respiração, porque tinha alguma cartilagem estéril tratada que poderia ser usada. Eu disse sim para isso”.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui