Juliete recebe negativa em igreja por uso de look transparente

0
Juliete recebe negativa em igreja por uso de look transparente
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 25/07/2022 por Pedro Moraes

Desde que saiu do Big Brother Brasil 21, Juliette acumula aparições nos sites de notícias de famosos. No último sábado (23), a cantora enfrentou uma situação desconfortável em Barcelona, na Espanha. Em passagem como turista, a artista deixou de entrar na Igreja Sagrada Família, um dos pontos turísticos mais tradicionais do local.

“A gente saiu de casa e não tinha certeza que ia visitar a igreja. Então coloquei uma roupa transparente porque aqui está muito quente. A gente fez várias outras coisas e comprou o ingresso da igreja e eu nem me toquei na minha roupa. Cheguei aqui e o rapaz todo sem graça: ‘é que sua roupa está um pouco transparente’. Meu Deus, fiquei com vergonha”, contou Juliette Freire.

Para não perder a visita, a campeã da edição 21 do reality show da TV Globo contou com a ajuda do amigo de viagem, Rallyson, que comprou uma blusa para seu parceiro de viagem, e usou a dele, como método para cobrir seu look. Acima de tudo, o look optado por ela é da grife Cosmo e custa R$ 258 pelo site oficial da marca.

Construída em tule com elastano, a peça não possui forro, mas tem costuras cheias de contrastes e comprimento curto, conforme sugere a grife. O traje de Juliette ainda contou com uma bolsa da marca Colcci, óculos escuros e tênis sneaker branco.

A atitude da Igreja leva em consideração os regimentos de vários outros templos religiosos. Alguns deles sequer possibilitam shorts, bermudas e, até mesmo, exigem a cobertura na cabeça da pessoa.

“Eu entendo, é uma igreja, né, enfim. Aí Rallyson comprou uma blusa que inclusive tá na etiqueta e eu vesti a dele. Agora sim”, finalizou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui