Justiça corre atrás de ídolo do Corinthians por dívida

0
Justiça corre atrás de ídolo do Corinthians por dívida
Foto: Reprodução/Instagram/@marcelinhocariocaoficial

Atualizado em 06/03/2023 por Pedro Moraes

O Poder Judiciário de São Paulo decretou que oficiais de Justiça façam a caça de um ídolo do Corinthians em dois locais específicos: uma rádio de Guarulhos e por toda a cidade de Itaquaquecetuba, ambas na Região Metropolitana de São Paulo (RMS), onde o ex-jogador atuava como secretário de esportes.

Procurado há mais de um ano e meio por uma dívida realizada com um hospital, Marcelinho Carioca acumula uma dívida fita em um hospital. De acordo com o portal Uol, Claudia Ferreira, que aponta que era a advogada de Ronan Maria Pinto, ex-presidente da empresa que administrou o Santo André por seis anos, a Santo André Gestão Empresarial Desportiva Ltda (Saged), aponta que Marcelinho não pagou a internação da mãe dele.

A senhora morreu em 2009, onde enfrentou um tratamento de câncer. Claudia garante ter arcado com todos os custos e cobra R$ 123 mil do ex-jogador. No dia 10 de fevereiro deste ano, a Justiça de Santo André publicou ofício pedindo que qualquer Oficial o acione no endereço da Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba ou no gabinete do prefeito local.

Após sair do cargo no último mês de janeiro, o ídolo do Corinthians ainda está ‘desaparecido’. Em outra petição publicada no mesmo dia, a 5ª Vara Cível de Santo André pediu que o ex-atleta seja procurado no endereço da Rádio Top FM, em Guarulhos, onde Marcelinho participava de um programa de esportes.

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui