Logomarca vira celebridade após lançamento da FIfa

0
Logomarca vira celebridade após lançamento da FIfa
Foto: Fifa/Divulgação

Atualizado em 22/05/2023 por Pedro Moraes

Os amantes e admiradores da Copa do Mundo conheceu, na noite desta quarta-feira (17), a logomarca do torneio. Em um evento realizado em uma das 16 cidades que vão sediar a próxima edição, a de 2026, a entidade máxima do futebol internacional apresentou ao público a imagem que vai ilustrar o torneio. Vale lembrar que a competição ocorrerá, de forma simultânea, nos Estados Unidos, no Canadá e no México.

Responsável por apresentar o evento, o presidente da Fifa, Gianni Infantino, esteve ao lado do ex-atacante Ronaldo. Com o destaque à importância da inclusão na sociedade, sobretudo no esporte, ele explicou que a edição posterior à do título da Argentina será “a mais inclusiva”.

“É um momento em que três países e um continente inteiro dizem coletivamente: ‘Estamos unidos como um só para dar as boas-vindas ao mundo e realizar a maior, melhor e mais inclusiva Copa do Mundo da FIFA de todos os tempos’”, enfatizou.

A logomarca tem a imagem do troféu e o ano da Copa. Segundo a entidade, essa proposta “permite a personalização para refletir a singularidade de cada anfitrião, ao mesmo tempo em que constrói uma estrutura de marca identificável para os próximos anos.”

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui