Ludmilla revela que recusou convite de Rihanna

0
Ludmilla revela que recusou convite de Rihanna
Foto: Reprodução/YouTube

Atualizado em 26/08/2022 por Pedro Moraes

A cantora Ludmilla revelou ter rejeitado maconha ofertada por Rihanna no decorrer de uma festa. Na última terça-feira (23), em entrevista ao podcast PodPah, a carioca contou detalhes da ocasião em que ficou frente a frente com a diva pop.

Em 2017, a brasileira se deslocou para o desfile de moda da Fenty, marca de Rihanna, em Paris. Um empresário em comum, na oportunidade, convidou Ludmilla para ir nos bastidores conhecer a estrela.

Após a interação, todos foram para uma festa. “Eu não sabia falar e ficava olhando para a cara dela”, relembrou a brasileira que, na oportunidade, falava inglês.

Depois, no decorrer do relato, Lud explicou que tinha medo da análise dos outros, além da imagem que estaria passando ao declarar várias atitudes, sobretudo a própria sexualidade.

“Eu era muito encubada sobre o que eu gostava de consumir, beijar. Eu tinha receio de tudo. Aí ela foi e acendeu um beck. Aí ela rolou. Quando ela rolou e chegou em mim, eu olhei assim, tinha brasileira, tinha o Hugo (Gloss), aí eu: ‘não, não fumo não’. Olha a oportunidade que eu perdi pensando no que os outros vão pensar de mim”, revelou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui