Luisa Mell é internada em hospital de São Paulo; saiba o que aconteceu

0
Luisa Mell é internada em hospital de São Paulo; saiba o que aconteceu

Atualizado em 12/05/2022 por Redação

A Luisa Mell passou por um grande susto nesta quarta-feira (11). A ativista contou aos seus seguidores no Instagram que foi internada num hospital em São Paulo após passar mal devido a uma convulsão. Na série de Stories, Luisa Mell chorou bastante e desabafou sobre como está sua saúde.

“Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente! Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, começou Luisa Mell.

“O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito. Está difícil ainda! A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando. Estamos sempre com lotação de ocupação. Eu tinha alugado um lugar a mais, mas tive que devolver”.

“Quero recomeçar meu santuário. Vamos ver se no meio do ano consigo retomar. As coisas estão voltando ao normal e espero que a situação econômica também melhore. A situação está muito ruim e isso reflete na decisão de uma pessoa de se responsabilizar por um animal”, disse aos fãs, ao concluir seu desabafo.

Horas depois do ocorrido, Luisa Mell postou no Instagram novamente e agradeceu o carinho dos seguidores. “Amigos, agradeço de coração toda a preocupação e mensagens de carinho! Estamos investigando o que aconteceu e preciso me cuidar, não tenho escolha. O trabalho do Instituto não para, por isso minha equipe vai assumir um pouco por aqui. Volto em breve”, disse.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui