Atualizado em 20/06/2022 por Pedro Moraes
A Avenida Paulista, em São Paulo, recebeu mais uma edição da Parada LGBTQIA+ no último domingo (1), a de número 26. O evento voltou a acontecer após dois anos devido a pandemia da Covid-19. Além da forte presença do público, diversas celebridades realizaram apresentações em trios elétricos no percurso.
Uma das atrações foi Luísa Sonza. Durante sua apresentação, além do repertório e coreografias insinuantes, a cantora expressou detalhes da sua sexualidade. De forma pública, ela se relacionou apenas com homens, porém, deixou claro que fica com mulheres.
“E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também”, frisou a artista.
#ParadaSP pic.twitter.com/oObxuVhTTA
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) June 19, 2022
Em outro momento, Sonza, que estreou no evento, alertou os fãs e o público acerca de outro evento importante no ano: as Eleições 2022.
“Depois de dois anos, a gente tá aqui num ano tão importante, ano de eleição. Esse ano a gente vai mudar essa p*rra ou não vai? Obrigada por estarem aqui e me permitirem estar aqui. É o meu primeiro ano e estou feliz”, declarou.
Com um look totalmente branco e a barriga em exposição, Luísa Sonza ainda caprichou na maquiagem que a deixou ainda mais poderosa.
“Seis shows em sete dias e, para fechar com chave de ouro, a Parada! Que eu amo muito cantar para vocês lá. É bom demais, energia incrível”, falou a loira, revelando que vai descansar. “Eu vou dormir tanto agora!”, acrescentou.
A 26ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo teve como tema “Vote com orgulho – por uma política que nos representa”.