Gkay implora por ‘paz’ na web: “Me deixem ser feia em paz”

0
Gkay implora por ‘paz’ na web: “Me deixem ser feia em paz”
Foto: Instagram / Reprodução

A popularidade de um influenciador digital costuma contemplar dois polos extremos: os elogios e as críticas. Por exemplo, Gkay recebeu alguns comentários indecentes acerca de um vídeo publicado por ela nas redes sociais no último sábado (18).

Ao exibir o seu ‘tanquinho’ em um treino na academia, a influencer apresentou o resultado após vários procedimentos cirúrgicos plásticos. Por consequência, ela passou a receber várias críticas ofensivas em função dos procedimentos estéticos.

O gerador principal das críticas foi a frase escrita pela humorista em um Storie: “Tá pago”, fazendo referência ao treino da academia. Por causa do abdômen definidos, os internautas ironizaram o fato que Gkay realizou a lipo LAD e contestou ao frisarem que a barriga chapada não é consequência dos exercícios.

“Que desgra** essa cirurgia de tanquinho e os bracinhos finos porque não malha (risos). Cape** feio”, rebateu o primeiro. “Está pago (risos), e está mesmo, porque quem recebeu a bolada foi o cirurgião”, pontuou um segundo. “Ela está a cara do Ken humano”, comentou em tom de chacota um terceiro.

Após notar o nome na aba “Assuntos do Momentos”, no Twitter, Gkay rechaçou qualquer comentário negativo: “Deixa eu ser feia em paz”.

Em outro momento, a influenciadora digital teve seu corpo contestado ao publicar um vídeo onde dançava a coreografia da nova música do cantor Zé Felipe com MC Mari, “Bandido”. Por causa da exibição do abdômen trincado, um internauta questionou:
“A Gkay tinha um lindo corpo. A boca tava perfeita. Por que ela foi mexer nisso tudo?! Esse distúrbio de imagem e a busca incessante por um padrão inalcançável é triste”, escreveu.
Posteriormente, a influenciadora não guardo papas na língua: ‘Por que ela foi mexer?’ POR QUE EU QUISSSSSS, que povo chato, eu ein, me deixa, gente, se eu quiser, viro um et, o que importa é que eu gosto, eu einnnnn”.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui