Maracanã vira fator de desapontamento para clube gigante

0
Maracanã vira fator de desapontamento para clube gigante
Foto: Matheus Lima/Vasco

Atualizado em 04/05/2023 por Pedro Moraes

O Vasco da Gama está a ver navios com a administração do Estádio Maracanã. Após enviar um pedido para realizar o jogo contra o Santos, marcado para o dia 14 de maio deste ano, o clube carioca continua sem receber retorno. O duelo é válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Cruz-Maltino considera fraca a chance de obter resposta positiva, de acordo com informações divulgadas pelo portal Lancenet. Dessa forma, o time do Rio de Janeiro poderá acionar a Justiça para conquistar o direito de atuar no estádio. O Gigante da Colina tomou essa atitude para disputar a partida contra o Palmeiras, que aconteceu no Maracanã, no mês passado.

“Não queremos ajuizar ações toda hora, mas temos direito de usar um bem público e, se tivermos que entrar com ações todos os jogos, nós vamos. Como o próprio presidente Mário (Bittencourt, do Fluminense) disse, se não tem problema jogar (dois jogos nesse intervalo) com 24 horas, foi sugestão dele, para o jogo do Santos vamos enviar um pedido ao Flamengo. Espero que desta vez a gente não precise acionar a Justiça. Já convoco a torcida para, como é de praxe, esgotar os ingressos em um dia”, explicou Luiz Mello, CEO do Vasco, em entrevista ao “Seleção Sportv”.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui