Marcus Buaiz rebate boatos sobre término com Wanessa: “Lamentável”

0
Marcus Buaiz rebate boatos sobre término com Wanessa: “Lamentável”
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 12/05/2022 por Pedro Moraes

Ex-marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz está para oficializar o divórcio com cláusulas curiosas da cantora. Diante de diversos rumores e especulações sobre o término da relação de 17 anos, o empresário comentou sobre a situação pela primeira vez.

“É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business”, afirmou, em entrevista à revista GQ.

A separação entre ele e a cantora abrange uma partilha de bens milionária e polêmicas sobre um possível reencontro com Dado Dolabella, ator e ex-namorado da artista.

Ainda na entrevista ao veículo, Buaiz foi questionado sobre as razões apontadas como motivadoras do término. Uma delas foi a Síndrome do Pânico de Wanessa, além da reaproximação de Dolabella.

No entanto,  o empreendedor se isentou desses aspectos e se resumiu a mencionar a relação pós-término: “Uma relação de respeito e carinho com a nossa história e família”, enfatizou.

Outro tema discutido foi a possível interferência de Marcus Buaiz nas escolhas profissionais da cantora. Apesar disso, ele negou soberania sobre a carreira de Wanessa Camargo.

“Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente”, explicou.

A cantora segue lançando novidades na carreira profissional. Na última quarta-feira (11), ela anunciou a data do lançamento oficial do clipe da música “Daqui a 20 anos”, com participação do seu pai, Zezé Di Camargo.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui