Marina Ruy Barbosa desaprova tatuagem nas costas após polêmica de tiktoker

0
Marina Ruy Barbosa desaprova tatuagem nas costas após polêmica de tiktoker
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 15/06/2022 por Pedro Moraes

A tatuagem viral realizada pela musa do TikTok, Nathalia Valente, nas costas, continua em alta repercussão no mundo das celebridades. Na última terça-feira (14), Marina Ruy Barbosa comentou sobre a polêmica em função do arrependimento da influenciadora digital.

“Eu não faria tatuagem nas costas por nada”, frisou a atriz, que acrescentou que não possui desenho no corpo. “Não vou dizer que não vou fazer nunca, porque vai que me dá uma vontade um dia. Sei lá. Mas acho que nunca vou fazer [risos]”, acrescentou.

Aos 26 anos de idade, a artista aproveitou para dar um conselho aos seus seguidores no Twitter: “Galerinha, pensem 1738390201283 mil vezes antes de fazer uma tatuagem, sério”, afirmou ela.

Nathalia Valente teve sua história viralizada sobretudo ao compartilhar um vídeo em que aparecia chorando. No mesmo vídeo, ela desabafou sobre a decepção com o resultado de uma tatuagem de cobra feita nas costas.

“Não era desse jeito que eu queria e pedi para o tatuador. Ficou totalmente diferente, escura… Está totalmente errada. Sinceramente não gostei, tentei gostar da tatuagem, mas não está dando. Estou muito triste”, disse ela. Nathalia falou sobre o arrependimento que sentiu: ” Estou muito arrependida de ter feito. Eu queria muito uma tatuagem nas costas. Só que não assim. Eu confiava no tatuador, que tinha feito outras tatuagens, mas ele conseguiu fazer uma coisa que ninguém nunca conseguiu: me dá vontade de me cobrir toda”, declarou a jovem.

Por causa da ampla repercussão do caso, o tatuador Bruno Ferrer usou suas redes sociais na última segunda-feira (13) para compartilhar uma nota oficial escrita por seus advogados.

No comunicado, ele ressaltou que já havia feito outros trabalhos com Nathalia, que levou uma imagem de referência para o profissional no início de junho.

Mediante esse conhecimento, o artista fez um novo desenho no estúdio e afirmou ter sido aprovado pela influenciadora digital antes da confecção da tatuagem.

Arrependida, Nathalia Valente realiza um esquema para tentar clarear a tatuagem: “Estou passando Bepantol porque me disseram que ajuda a clarear, e colocando esse plástico para proteger”, admitiu aos seus seguidores.

Com a repercussão, ela possui 11 milhões de seguidores no TikTok e possui 2 mi de acompanhantes no Instagram.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui